TOLERANCIA ZERO - Morador mata ladrão a pauladas e chama a Polícia


O ladrão Luciano Regiano de Jesus Souza, 24, foi assassinado a pauladas, na madrugada desta quinta-feira (17), nos fundos de uma casa, no bairro Santa Clara, em Várzea Grande. 

O autor da morte, o próprio dono da casa, que se identificou como Baiano, ligou para a Polícia dizendo que tinha “acertado a cabeça de um ladrão e era para o Samu vir socorrê-lo”. 

Um carro da PM esteve no local e acionou o Samu, que constatou o óbito. O crime ocorreu por volta das 5 horas.

Após ligar para a Polícia, Baiano montou em sua motocicleta e saiu em direção a outro bairro. Ele só apareceu no final da manhã e disse que vai se apresentar à Polícia nos próximos dias. 

Segundo o delegado Antônio Carlos Garcia, de plantão na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o homicídio já está esclarecido, uma vez que o autor ligou para a Polícia, inclusive, se identificando. 

Vizinhos de Baiano disseram que Luciano era morador do bairro e usuário de drogas. Para sustentar o vício, ele praticava pequenos furtos. O autor do crime está construindo uma casa ao lado e deparou com pequenos furtos. 

Durante a madrugada, o dono da casa viu Luciano nos fundos e teria discutido com ele. Em seguida, o agrediu com várias pauladas na cabeça. 

Garcia esclareceu que não se trata de lesão corporal seguida de morte, e sim de assassinato. “Estamos diante de um homicídio”, afirmou o delegado.

Fonte: Site Midianews.
Créditos: Blog Ripa nos Malandros

Comentários