VALOR DA VIDA: Sobrinho mata tio por causa de R$ 10,00.


Uma dívida de apenas R$ 10,00 acabou em morte na cidade de Rondonópolis, no Sul de Mato Grosso. O  autor do crime, um menor com 15 anos de idade, sobrinho da vítima. O homicídio aconteceu no Residencial Lúcia Maggi, na região do Anel Viário. 

Segundo a mãe do menor, ela estava dando banho no filho mais novo quando ouviu a discussão entre o irmão José Laurindo da Silva, de 29 anos e o filho dela, A.L.S de 15 anos. O adolescente, segundo a mãe cobrava do tio o valor que ele havia pego emprestado e o tio dizia que não tinha o dinheiro naquele momento para saldar a dívida.

Ainda de acordo com relatos de dona Iria, irmã da vítima, a discussão se agravou e quando ela saiu do banheiro viu o irmão agarrar o sobrinho pelo pescoço. Daí o menor saiu e logo voltou armado com um revólver.

Quando José Laurindo saía na porta da sala foi recebido por balas. O menor, segundo informações desferiu vários tiros, dois acertaram a cabeça do tio dele que caiu morto na frente da casa de nº 19 da Quadra 6 daquele residencial.

Depois de matar o tio, o menor fugiu levando com ele a arma do crime. Ele ainda não foi localizado pela polícia, pois a mãe do menor não colaborou; ela não quis revelar à PM quais as características do filho, nem mesmo quais as roupas ele estava usando.

O menor, segundo a mãe, não tinha até então nenhum problema com a polícia e era trabalhador. “Ele só é muito nervoso, desde pequeno que qualquer coisa tira ele do sério”, disse a mãe em prantos ao perder o único irmão.

Fonte: Site Midia News/MT

Comentários