MT: Presa mulher que comandava "atacado da droga"

  • Três quilos de entorpecentes foram apreendidos

    Policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) prenderam uma mulher com cerca de três quilos de entorpecentes - sendo dois de pasta-base e um de cocaína que estavam escondidos em sua casa, no Jardim Industriário, em Cuiabá. Ela estava embalando os pacotes - de cerca de meio quilo cada - para entregar para os traficantes de outra cidade.



Segundo os policiais, a casa era uma espécie de "Atacadão da Droga", uma vez que vendia em grandes quantidades, a partir de meio-quilo. A mulher, cujo nome não foi divulgado, foi levado para a Delegacia e autuada em flagrante por tráfico.

Os policiais informaram que a mulher reside numa cidade próximo a Fronteira com a Bolívia, e viaja sempre para Cuiabá onde faz a distribuição em tabletes do entorpecente. "Esses três pacotes seriam cortados no meio, cada. Iria fazer seis vendas para seis traficantes diferentes", explicou um dos policiais.

Os policiais calculam que a mulher já tenha comercializado nessa casa, oito vezes mais do que foi apreendido. Explicaram que investigam a mulher há cerca de um mês após receberem uma denúncia anônima.

Fonte: Midia News

Comentários