Preso algemado rende militar dentro de carro da PM e consegue fugir a pé. (FICA CLARO A FALTA DE VIATURAS PRÓPRIAS PARA CONDUÇÃO DE DETIDOS E DEPOIS OS DIREITOS HUMANOS RECLAMAM DE SE COLOCAR OS PRESOS NO PORTA-MALA)


Ele tinha sido detido por suspeita de tráfico de drogas em Juiz de Fora.
Homem tomou a arma de sargento e bateu o carro.

Do G1 MG, com informações da TV Panorama
Um homem suspeito de tráfico de drogas, que estava algemado, rendeu um militar dentro de um carro da polícia, bateu o veículo em um poste e conseguiu fugir neste domingo (18) em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais.
De acordo com a Polícia Militar (PM), quando o suspeito estava dentro do carro, ele conseguiu tomar a arma do militar. Depois de bater em um poste, o homem fugiu a pé.
Um reforço policial foi chamado e revistou várias casas a procura do suspeito. Ele não foi encontrado. Testemunhas disseram à PM que o homem pertence a uma facção criminosa do Rio de Janeiro e estava na cidade desde a operação policial no Morro do Alemão, em novembro de 2010.
A Polícia Militar disse que vai abrir uma sindicância para apurar como o preso, mesmo algemado, conseguiu render um sargento e fugir. Até o horário em que esta reportagem foi publicada, às 12h, o suspeito ainda estava foragido.
Fonte: Portal G1/MG

Comentários