NOVO CANGAÇO EM MT: Bando invade agência bancária e leva reféns no Norte.

Grupo armado assalta Sicredi na cidade de Feliz Natal; PM monta barreira nas estradas.



A agência da cooperativa de crédito da Sicredi, em Feliz Natal (536 km ao Norte de Cuiabá), foi assaltada, por volta de 9h desta quinta-feira (29).

Segundo as informações, a quadrilha, formada por cerca de dez bandidos, chegou na agência bancária atirando para o alto. Os assaltantes entraram na unidade, fizeram reféns, que foram colocados na porta, como escudo humano, roubaram dinheiro e fugiram.

Conforme a PM, os bandidos estavam em um Fiat Uno vermelho, depois roubaram uma Blazer e um Pálio para auxiliarem na fuga. O valor roubado não foi revelado e não há registro de feridos. Quatro pessoas foram tomadas como reféns e levados pela quadrilha. 

O capitão Wanilson, do Comando Regional III da PM, informou ao MidiaNews que  bando fugiu utilizando os três veículos, a Blazer e o Pálio foram abandonados em uma estrada que dá acesso a cidade de Santa Carmem (550 km ao Norte de Cuiabá). 

A Polícia montou barreiras que dão acesso às cidades vizinhas, como Vera e Nova Ubiratã. Feliz Natal fica a 130 km de Sinop, principal polo da região Norte. Suspeita-se que um grupo de apoio esperava os bandidos na estrada de Santa Carmem, provavelmente com veículos mais potentes para a fuga. 

Como MidiaNews informou, após 15 dias de caçada, uma força-tarefa da Polícia desistiu de procurar a quadrilha que, há 20 dias, assaltou uma agência do Sicredi e do Banco do Brasil, na cidade de Tapurah (433 km a Médio-Norte da Capital). 

A polícia não descarta a possibilidade do assalto ter sido praticado pela mesma quadrilha que roubou as duas agências de Tapurah.

Fonte: Site Midia News/MT

Comentários