NÃO É PIADA! Cão assassino é algemado e vai para delegacia por 'execução' de ShihTzu em Mato Grosso.

Um cão da raça Pit Bull foi parar na delegacia depois matar a dentadas o pequeno ShihTzu, Anakin, no bairro Consil na Capital. O ‘assassino’ foi detido por policiais da base comunitária da Polícia Militar do Araés. No Centro Integrado de Segurança e Cidadania do Planalto (Cisc) o “suspeito” não chegou a ser colocado na cela, por estar “exaltado”. Ele chegou a ter as patas algemadas, segundo policias. 

Cão assassino é algemado e vai para delegacia por 'execução' de ShihTzu
Segundo informações a estudante Barbara Lopes Barbosa de Brito, de 19, passeava com “Anakin”, quando o Pit Bull saiu correndo de casa em direção à vítima e o abocanhou. A estudante colocou o cachorro no colo para protegê-lo, mas o cachorro pulou e arrastou a vítima.

Barbara começou a gritar e pessoas apareceram para tentar socorrê-la. O proprietário surgiu no momento, retirou “Anakin” da boca do cão, soltando-o do outro lado da rua e sem prestar socorro, segundo ela. Veterinário foi chamado para atender, mas o Shih Tzu teve o pescoço quebrado. A proprietária o encaminhou para cremação. Bárbara informou que pretende processar o dono do Pit Bull.

Fonte: Site Olhar Direto/MT.

Comentários