Na fuga, ladrões deixaram a moto para trás.

De acordo com o relato do sargento, os dois assaltante o abordaram na porta de casa, montados em uma moto vermelha. Ele havia acabado sacar dinheiro e sair de uma agência bancária e inclusive chegou a ver o ‘informante’ que avisou os ladrões. “Quando me entregaram o dinheiro, eu vi um taxista ligando para alguém”, disse aos policiais.
“O erro deles foi ter me abordado antes de descerem da moto”, afirmou o sargento. “Ele disse ‘perdeu’ e nessa hora eu já saquei a arma e disparei. Eles saíram correndo, não sei se o tiro acertou alguém”, conta.
Ainda de acordo com o policial, os assaltantes tiveram ‘sorte’, pois no momento em que ele sacaria a arma, a mão se ‘prendeu’ na camisa, o que deu uns segundos a mais para os bandidos fugirem.
Vizinhos que testemunharam a cena afirmaram que só ouviram os disparos e viram os ladrões correndo, um para cada lado. De acordo com testemunhas, um estava de camisa verde e outro de camisa listrada. Ao fugira a pé, eles abandonaram a moto no local do crime.
Políciais do 10º Batalhão atenderam a ocorrência e estão procurando os suspeitos pelas redondezas. De acordo com seguranças, o sargento teria sacado o dinheiro na agência da Caixa Ecônomica Federal do Shopping Goiabeiras.
Fonte: Site Olhar Direto/MT
Comentários
Postar um comentário