MT: Sargento da polícia reage a assalto em frente a Shopping da Capital.

Na fuga, ladrões deixaram a moto para trás.


Na fuga, ladrões deixaram a moto para trásUma tentativa de assalto frustrada assustou os moradores das proximidades do Goiabeiras Shopping, em Cuiabá. Dois assaltantes tentaram render um sargento da Polícia Militar que mora ao lado do estabelecimento. O oficial reagiu e disparou contra a dupla que conseguiu fugir.

De acordo com o relato do sargento, os dois assaltante o abordaram na porta de casa, montados em uma moto vermelha. Ele havia acabado sacar dinheiro e sair de uma agência bancária e inclusive chegou a ver o ‘informante’ que avisou os ladrões. “Quando me entregaram o dinheiro, eu vi um taxista ligando para alguém”, disse aos policiais.

“O erro deles foi ter me abordado antes de descerem da moto”, afirmou o sargento. “Ele disse ‘perdeu’ e nessa hora eu já saquei a arma e disparei. Eles saíram correndo, não sei se o tiro acertou alguém”, conta.

Ainda de acordo com o policial, os assaltantes tiveram ‘sorte’, pois no momento em que ele sacaria a arma, a mão se ‘prendeu’ na camisa, o que deu uns segundos a mais para os bandidos fugirem.

Vizinhos que testemunharam a cena afirmaram que só ouviram os disparos e viram os ladrões correndo, um para cada lado. De acordo com testemunhas, um estava de camisa verde e outro de camisa listrada. Ao fugira a pé, eles abandonaram a moto no local do crime.

Políciais do 10º Batalhão atenderam a ocorrência e estão procurando os suspeitos pelas redondezas. De acordo com seguranças, o sargento teria sacado o dinheiro na agência da Caixa Ecônomica Federal do Shopping Goiabeiras.

Fonte: Site Olhar Direto/MT

Comentários