PM-MT: Inscrições do Triathlon da Polícia Militar ‘Tenente Neteslau’ podem ser feitas até quinta-feira (25.08)


As inscrições para o 3º Sprint Triathlon da Polícia Militar ‘Tenente Neteslau’ foram prorrogadas e podem ser feitas até a próxima quinta-feira (25.08) pelo site www.cbtri.org.br, no link inscrições on line (cursos e competições), na opção provas. O evento será realizado no domingo (28.08), com largada da etapa natação, às 8 horas, no bar Flutuante La Barca, na Ponte Nova, em Várzea Grande.

No link do site da Confederação há a opção de inscrição para quem é policial militar e outra para civis federados e demais militares. Para quem já fez a inscrição, a efetivação será concluída após o pagamento da taxa, cujo valor é de R$ 15,00 para policial militar e R$ 80,00 para civis e demais militares. Esse pagamento também pode ser 
feito até a quinta-feira (25.08).

A organização do evento salienta que a entrega dos kits de prova aos atletas será feita no próximo sábado (27.08), às 14 horas, no saguão do Quartel do Comando Geral (QCG) da PMMT. E o Congresso Técnico, em que será repassado todo o regulamento da prova, será realizado no mesmo dia, às 15 horas, no auditório do QCG.

Fonte: DANA CAMPOS - Assessoria/PM-MT

Comentários