"MARIO DA PENHA" - Homens são agredidos por mulheres no fim de semana.




Neste domingo (10) e madrugada de segunda-feira (11) pelo menos quatro ocorrências de agressões a homens por suas esposas ou ex-companheiras foram registradas no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc). Os homens registraram queixas de agressões físicas e verbais, ameaças, quebradeira dentro de casa, o que normalmente são fatos protagonizados pelos próprios homens.

Um dos casos ocorreu no bairro Cidade Alta, por volta de 22h30. Joilson José de Oliveira, 43 anos, denunciou a amásia Maria Anésia Cenas de Melo, de 41 anos, pois ela teria chegado em casa embriagada e o agredido com socos, mordidas e bofetões, conforme consta no boletim de ocorrências.

Nesta madrugada, às 00h30, Mário Márcio da Silva, 36 anos, também registrou uma ocorrência em desfavor de sua companheira, Eliete Souza da Silva, 38 anos. Ela também estaria bêbada e começou a bater portas. O marido, temendo um mal maior, acionou a Polícia Militar que conduziu Eliete. Consta no boletim que ela machucou a perna ao chutar as portas.

Também nesta madrugada, na Vila Goulart, Elza Ferreira da Silva, 29 anos, foi conduzida ao Cisc para prestar esclarecimentos. Segundo seu ex-namorado, Edmilson Mariano da Silva, 34 anos, eles estão separados há cerca de dois meses e ela ainda possui a chave de sua residência. A mulher teria ido até a casa do ex e o agredido fisicamente e verbalmente. Nesta segunda ela também teria impedido que ele entrasse na própria residência.

No domingo, às 21h40, no Jardim Liberdade, também foi registrada um ocorrência de ameaça contra uma menor. Marcilene Maciel dos Anjos, 31 anos, é suspeita, conforme consta no boletim de ocorrência, de ameaçar o ex e sua nova namorada há dois meses com ligações telefônicas. Neste domingo, Marcilene teria tentado agredir a menor enquanto esta estava no veículo do namorado. A Delegacia da Mulher há havia recebido denúncia sobre as ameaças.

Fonte: De Rondonópolis/MT - Dayane Pozzer - Publicidade.

Comentários