Kuwait compra 150 Dodge Charger para serem carros de polícia.




Os carros americanos tem uma imagem formada ao redor do mundo todo. Nós, brasileiros, quando pensamos em um Dodge Charger, lembramos dos famosos carrões da década de 70 e também dos Charger modernos, ambos transpirando aquela imagem de força e performance.

O pessoal no Kuwait também vê o Dodge Charger assim, tanto que acabam de encomendar 150 unidades do modelo, para servirem como carro de polícia.

E essa escolha foi óbvia também pelo fato de que o carro mais vendido da Dodge no Oriente Médio é o Charger. Os carros serão entregues apenas daqui dois meses. Enquanto isso, estão sendo enviados para uma empresa americana que fará as modificações necessárias nos carros, para eles se tornarem verdadeiros patrulhadores.

Fonte: Chrysler/Site Notícias Automotivas.

Comentários

  1. isso e legal por que nao colocara camaro como carro de policia no brasil no estado do parana

    ResponderExcluir
  2. O Brasil só regride.. Antigamente as viaturas tinham camburão e motor mais potente, e hoje? Hoje temos VW Gol 1.0 canela seca, Pálio 1.0 canela seca....... não temos sequer camburão nas viaturas. E ainda burocratizam o uso de algemas... ahh vá....

    ResponderExcluir
  3. Amigo aqui no paraná pelo menos o nosso governo pensa um puco... temos Toyota Fielder e agora Renault Megane Grand Tour...ar condicionado direção hidráulica e tudo mais...

    ResponderExcluir
  4. aqui no em manaus temos pagero dakra palio 1.8 e range 3.0 powerstrock e frontier 0km mas so isso

    ResponderExcluir
  5. aqui em santa catarinanos temos parati vectra e agora temos o ford edge um baita carro

    ResponderExcluir

Postar um comentário