CHARGE DO DIA: A burocracia no uso de algemas pode colocar a vida do policial em risco.

Comentários

  1. como posso colocar uma pessoa atraz da viatura sem algemas sendo que nem a grade de proteçao as nossas viaturas tem é pedir pra morrer né legisladores porque não fazem o concurso da PM para verem o risco que corremos?

    ResponderExcluir
  2. vou colocar um marmanjo desses na viatura e pedir para o legislador sentar no banco traseiro. ai eu quero ver pô que merda heim

    ResponderExcluir
  3. Seria o mesmo que proibir os técnicos em eletricidade das companhias de eletricidade do pais a trabalharem sem luvas de proteção. "Imaginem subir num poste e mexer em cabos de alta tensão sem luvas ou outro equipamento que proteja a vida do profissional".
    Senhores legisladores pensas em outros possibilidades! Ser policial é ser vitorioso por natureza, não adiante mudar as regras dessa difício luta contra o crime.
    Primeiro passe a educação para a população, ou seja, matou um policial "PPRISÃO PERPÉTUA" e assim vai...

    EU SÓ SEI QUE É LAMENTÁVEL...!!!
    Fazer o que né... que mandou querer ser um homem de ferro.

    ResponderExcluir
  4. Isso tudo de legislação do uso das algemas todos sabemos que começou a evoluir quando a policia federal começou a prender figurões e estes apareciam nos telejornais algemados e ainda tentavam com uma roupa qualquer ou peça de seu vestiuário esconder as prateadas e agora quem paga o pato somos nós que dependemos desse instrumento para resguardar primeiramente as nossas vidas e depois a do preso!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário