BLITZKRIEG: Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, Gabinete de Gestão Integrada, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Vigilância Sanitária, servidores do Disk Silêncio, Conselho Tutelar e Guarda Municipal em GUERRA CONTRA A VIOLÊNCIA URBANA.
Uma mega operação de guerra contra a violência urbana, tráfico de drogas, captura de foragidos, busca e apreensão de veículos roubados e/ou com documentação irregular foi desencadeada na noite desta sexta-feira (27), em Cuiabá e Várzea Grande. A ‘blitzkrieg’ da Segurança Pública ‘ataca’ bares, lanchonetes e locais suspeitos em toda região metropolitana com o apoio de helicópteros e viaturas terrestres.
Somente em Cuiabá, 700 policiais militares e 283 civis partiram para as ruas e bares à procura de suspeitos, procurados, traficantes assassinos e foragidos da justiça. A força-terefa que desencadeou a operação é composta por Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, Gabinete de Gestão Integrada, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Vigilância Sanitária, servidores do Disk Silêncio, Conselho Tutelar e Guarda Municipal.



A operação continua durante todo o final de semana, mas se intensifica sempre no período noturno, segundo informou o coronel Farias em entrevista ao Olhar Direto.
Fonte: Da Redação Olhar Direto - Lucas Bólico/Marcos Coutinho/Alline Marques.
Fotos: Junior Martins/OD
Comentários
Postar um comentário