Na Mira: “Personais do Pó” são presos com drogas e munições no DF

No total, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão em endereços vinculados aos alvos



Dois profissionais de educação física foram presos na manhã desta terça-feira (29/8) durante a Operação Máscara, deflagrada pela Coordenação de Repressão às Drogas (Cord) da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Eles são suspeitos de traficar drogas e anabolizantes.


No total, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão em endereços vinculados aos alvos.


As investigações começaram após a corporação receber denúncias de que dois profissionais de educação física estariam comercializando diversas drogas na capital federal.


Após cinco meses de monitoramento, os policiais constataram que um dos investigados realizava diversas entregas de drogas. Ele armazenava as drogas em um quarto alugado em um apart hotel de Águas Claras.


Um dos criminosos foi preso em casa, na Colônia Agrícola Samambaia. No local, foi apreendido volume expressivo de diversas drogas como cocaína, skunk, haxixe, maconha, comprimidos de drogas sintéticas, e anabolizante. Um veículo de luxo usado no tráfico e cadernos de contabilidade também foram apreendidos.


Em endereço vinculado a outro professor de educação física, em Taguatinga Sul, foram apreendidas diversas munições de pistola e cigarros eletrônicos. O suspeito, identificado apenas como Alysson Ayres (foto em destaque), foi preso em academia também situada em Vicente Pires.





Por Metrópoles

Comentários