JUVENTUDE BANDIDA: PM detém garoto de 14 anos que chefiava roubo de motos em VG

O adolescente foi levado para a Central de Flagrantes


Policiais militares detiveram um adolescente de 14 anos que pilotava uma motocicleta Honda Biz roubada e já sem placas. Ele foi localizado, na tarde de sexta-feira (5), durante uma ronda de rotina no Jardim Alá em Várzea Grande.

Ao checar o chassis, os PM descobriram que a motocicleta tinha sido roubada no dia anterior, no Jardim Glória II, num quebra-mola. A proprietária reconheceu o garoto como um dos assaltantes. O adolescente é apontado como chefe do esquema de roubo de motos.

Segundo a dona da moto, ao passar pelo quebra-molas, ela precisou diminuir a velocidade. Em seguida, apareceram dois rapazes, sendo um deles o garoto detido, que na ocasião estava armado com um revólver e a obrigou a entregar o veículo.

A mulher acrescentou que o garoto era o mais agressivo e ameaçava atirar caso ela reagisse.

“O garoto se mostrou truculento”, explicou um policial.

Ele agiu em companhia de G.L. de 19 anos, preso horas depois como participante do roubo. Eles foram levados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.

Conforme os PMs, a dupla seria responsável por outros roubos ocorridos recentemente. Eles acreditam que, com a prisão da dupla, outras vítimas deverão aparecer.

Comentários