SÓ FALTAVA ESSA PARA A PM-RJ: Por salário melhor, policiais podem ter propaganda na farda.



O deputado estadual Wagner Montes (PDT-RJ) teve uma ideia inusitada para tentar aumentar o salário dos policiais do Rio de Janeiro. Propõe que os uniformes e fardas venham com anúncios publicitários, informa Hanrrikson de Andrade no UOL.

A ideia será posta à prova nesta quarta-feira (30), quando a Assembleia Legislativa do Rio votará o projeto de lei. A medida, se aprovada, contemplará integrantes das polícias Civil e Militar, oficiais do Corpo de Bombeiros e agentes do Departamento do Sistema Penitenciário (Desipe). Nenhum deles será obrigado a participar, mas caso aceitem receberão meio salário mínimo (R$ 272,5) de aumento por campanha – registrado, inclusive, na folha de pagamento.

"Diante da impossibilidade financeira do Estado em conceder melhoria salarial digna aos membros dos órgãos de segurança e da necessidade de que ela ocorra, apresento esta proposição que permitirá que empresas tenham sua logomarca aplicada nos uniformes/fardamento dos órgãos de segurança, e em contrapartida participarão com verba que irá diretamente para os servidores", diz o texto da proposta.

As empresas interessadas em investir nas forças do Rio poderiam escolher entre patrocinar uma ou mais unidades de cada órgão. Para calcular o valor, será levado em conta a quantidade de servidores da unidade em questão e multiplicado esse número por meio salário. Mas apenas "empresas que em sua atividade fim coadunem com o bem-estar da sociedade fluminense" poderiam ser vestidas pelos profissionais.

Fonte: Redação Adnews (http://www.adnews.com.br/publicidade/113964.html)

Comentários

  1. esse projeto de lei deveria ser para vestir os parlamentares, talvez quem sabe eles deixariam um pouco mais de verba no orçamento para aumentar o salario de quem realmente trabalha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário