Interseg: Ford e Rontan mostram o Focus Sedan preparado para a Polícia



Entre os dias 13 e 15 de junho, acontece a 10ª Feira Internacional de Tecnologia, Serviços e Produtos para Segurança Pública (Interseg) no Centro de Convenções Centrosul, em Florianópolis. Uma das novidades em exposição no estande da Ford, desenvolvido em parceria com a Rontan, é um Focus Sedan equipado com um moderno sistema para transmissão/recepção, identificação e pesquisa de dados policiais.




Esta viatura policial foi concebida para operar em ambientes críticos que necessitam de soluções de alta performance, alta escalabilidade e disponibilidade. O carro contará com um sistema embarcado que verifica ocorrências e irregularidades em veículos automaticamente por meio de leitura inteligente de placas mesmo com o veículo em movimento, trazendo melhor eficiência operacional ostensiva.

Outro item importante, possibilitará que toda a frota policial seja localizada em um mapa na central de despacho, internamente ao sistema de informação geográfica, garantindo assim melhor planejamento e gestão de custos operacionais.

Fonte: Interseg/Divulgação

Comentários