"Cansados" de assaltar bancos, bandidos agora atacam "carro forte" em MT



Depois de vários assaltos a bancos e caixas eletrônicos, os ladrões agora estão inovando. Aproveitando-se da fragilidade da segurança pública, uma quadrilha atacou um carro de transporte de valores em Rondonópolis., cidade do Sul de Mato Grosso. O assalto aconteceu na noite de terça-feira (03/05) na entrada do aeroporto municipal na BR 163 saída para a cidade de Campo Grande.

De acordo com as informações da Polícia, quatro homens que ocupavam um veículo Gol abordaram o carro que transportava os malotes, renderam o motorista que foi ainda amordaçado e amarrado. Depois disso os assaltantes teriam levado o carro com o motorista dominado para uma plantação de milhos naquelas imediações onde prosseguiram com a ação criminosa.

Os assaltantes usaram um maçarico para abrir um cofre que também era transportado. Não foi revelada a quantia em valores levada pela quadrilha.

A Polícia suspeita que o grupo já vinha monitorando o transporte dos valores além de que acredita também que os assaltantes não sejam de Rondonópolis. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis.
Fonte: Izabel Torres e Hebert Almeida de Rondonópolis e Redação 24 Horas News

Comentários