O adolescente disse que morava com a menina na residência da própria mãe e o namoro e sexo eram consensuais
No último fim de semana, a Polícia Militar (PM) e o Conselho Tutelar de Uberaba compareceram a uma casa no bairro Residencial 2000, na mesma cidade, após denúncia de que um adolescente de 16 anos morava e tinha relações sexuais com uma criança de 11 anos na residência dos pais.
No local, a polícia confirmou que os jovens estavam mantendo relações sexuais com o conhecimento da mãe do garoto. A jovem foi encaminhada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM) e passará por procedimentos médicos. O adolescente de 16 anos e a mãe foram conduzidos à Delegacia de Plantão.
Ainda, segundo a PM, o adolescente disse que ele e a menina namoram há, aproximadamente, cinco meses, e que moram juntos há cerca de dois meses.
De acordo com o jovem, nesse período, manteve relações sexuais com a menina de forma consensual, sendo do conhecimento das mães de ambos o namoro e a união sobre o mesmo teto.
A mãe do jovem contou que sabia do relacionamento do filho e que a menina disse que teria 13 anos. Além disso, a mulher relatou à PM que achou normal o envolvimento sexual deles, já que estavam morando juntos como um casal e não entendia isso como um crime.
A denúncia foi feita por uma professora que atua na escola municipal da região.
Por Portal Estado de Minas
Comentários
Postar um comentário