CORNO DESCUIDADO - Homem bebe com amigo e esposa, ao acordar de madrugada pega os dois no banheiro e acaba apanhando



Depois de ingerir bebida alcoólica com a mulher e um amigo, o homem de iniciais E. A. M., de 43 anos, adormeceu e quando acordou percebeu que a esposa e o amigo estavam no banheiro de uma residência localizada no município de Guajará-Mirim.

Segundo a versão do acusado ele ingeria bebida com o amigo e a esposa quando em certa hora da noite foi deitar-se para dormir. Ele acordou por volta das 05h00 de quarta-feira (1) percebeu que havia filmes pornôs na cama e não encontrou sua mulher e o amigo.

No banheiro da residência percebeu que estavam ela e o amigo, ao perguntar o que ambos faziam ali o amigo, identificado pelas iniciais M. S. B., de 23 anos, pegou um facão e saiu atrás de E.A.M, que se refugiou na casa da sogra. O dito "amigo" sumiu com o facão ao ver os policiais, mas foi alcançado e o facão encontrado próximo a um poço no quintal da casa.

De acordo com o presidente da ASCRON (Associação dos Cornos de Rondônia), Pedro Soares, o fato se encaixa no artigo 138 da associação como o “Corno Descuidado”.

“Nesse caso deve-se dormir com um olho aberto e outro fechado”, disse Pedro Soares.

Fonte: Blog Ripa nos Malandros 

Comentários

  1. ISSO JÁ É NORMAL... QUE PROCURA ACHA.

    ResponderExcluir
  2. e o que acha encontra é muito louco

    ResponderExcluir
  3. Também olha a idade do marido ñ da mais no coro, e a idade o amigo 23 deve ser tudo de bom

    ResponderExcluir

Postar um comentário