Policial reage a tentativa de assalto em MT e é baleado na cabeça



Um policial civil que estava à paisana levou um tiro na cabeça ao reagir a uma tentativa de assalto na madrugada deste sábado (7) no bairro Capela do Piçarrão em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá. Segundo informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), da Polícia Militar, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Pronto-Socorro do município, onde está internada.

O policial atua em Poconé, a 104 quilômetros da capital, e estava a passeio em Várzea Grande. Conforme a polícia, ele estava sozinho em uma motocicleta quando foi abordado por dois rapazes que também estavam de moto. De posse de uma arma de fogo, a vítima reagiu e durante a troca de tiros foi atingido na cabeça por um disparo.

As pessoas que passavam pelo local no momento do tiroteio e a vítima caída no chão acionaram a PM e o Samu. Ainda de acordo com a PM, os suspeitos levaram o revólver calibre 38 do policial e deixaram a motocicleta. A vítima permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto-Socorro. Até a manhã de hoje os suspeitos não foram localizados.

Do G1 MT

Comentários