INÉDITO EM MT "MORTO MORRE OUTRA VEZ EM VELÓRIO" - Encapuzados, homens invadem cemitério e atiram 30 vezes contra morto.



Sete pistoleiros - assassinos pagos para matar -, armados e encapuçados protagonizaram uma das cenas mais revoltantes e bizarras das últimas décadas, ou de todos os tempos, pois até então não se tinha notícias de cenas iguais, pelo menos em Mato Grosso. Isso aconteceu em 2007. Um ano depois, as cenas se repetiram no mesmo cemitério.Só que, na segunda vez foram oito homens que chegaram ao local em dois carros de luxo.

No primeiro caso, os sete pistoleiros  - até hoje não se sabe se eram pistoleiros de aluguel contratados para matar, ou se eram membros de alguma família que também já teria um parente assassinado pelo homem que estava sendo sepultado -, invadiram um cemitério em Cuiabá e dispararam mais de 30 tiros dentro de um caixão onde um bandido com dezenas passagens pela Polícia em crimes de roubo e homicídio estava sendo sepultado.

Os tiros disparados à queima roupa, a maioria na cabeça do homem que já estava morto, aconteceu na frente da família e dos amigos da vítima, que nada puderam  fazer.para evitar as cenas macabras e até então inéditas em Mato Grosso, e possivelmente no Brasil.

O homem que morreu segundo um amigo da família que pediu para não ser identificado, já possuía dezenas de passagens pela Polícia e já havia sofrido mais de três atentados a bala. E em todas às vezes ele conseguia sobreviver, mesmo passando alguns meses hospitalizado.

Além de bandido apontado pela Polícia e pelas vítimas como de alta periculosidade, envolvido inclusive em assassinatos. Ou seja, ele também já havia matado alguém, ainda por cima era apontado como um bandido duro de morrer.

No final do ano de 2007, no entanto, o bandido cujo nome também não será divulgado a pedido de um amigo da família que morre de medo de represália, o ladrão não conseguiu escapar de uma rajada de balas. Desta vez ele não teve tempo nem de ser levado para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), pois morreu na hora.

Quando o caixão do bandido chegou ao cemitério, também chegaram sete homens em dois carros - dois não desceram -, ficaram aguardando o desfecho do “serviço”. Todos estavam encapuçados. Sem falar uma palavra, os matadores deixaram as pessoas perplexas quando sacaram as armas que carregavam na cintura e começaram a atirar no bandido que já estava morto no caixão.

Depois, com muita tranqüilidade, como se nada tivesse acontecido, e ainda segurando cada um a sua arma, eles caminharam até os dois carros e fugiram do local. “Parece um filme, mas não é.

"Os caras foram lá conferir se o morto estava realmente morto, ou se não era mais um truque. Os fatos só não vieram á tona antes porque a família sempre morreu de medo.Para eles, quem é capaz de invadir um cemitério e fazer o que fez, é capaz de fazer outras coisas ainda piores’, afirmou o amigo da família da vítima

Fonte:24horasnews
Créditos: Blog Ripa nos Malandros

Comentários