VALE-TUDO DAS DROGAS: Polícia Militar acha até vibrador em uma boca-de-fumo

Vendedora trocou aparelho por uma porção de cocaína, segundo a Polícia
Em uma boca-de-fumo, segundo a Polícia, se aceita praticamente tudo em troca de drogas 




As bocas-de-fumo da Capital estão aceitando até vibrador como pagamento de entorpecente. Na tarde de ontem (28), policiais militares apreenderam vários produtos furtados – incluindo um vibrador de 29 centímetros  -, que estavam numa boca-de-fumo, no bairro São Benedito, em Cuiabá. 

No local, os policiais apreenderam também duas pedras de cocaína, que estavam com o vendedor Marco Aurélio da Conceição, 30. Outras duas pessoas foram detidas, mas liberadas, por falta de provas.  

Conforme as investigações, o vibrador foi trocado por uma vendedora de produto, que a deixou por algumas trouxinhas. “O dono da boca não explicou quantas trouxinhas vale um vibrador. Só que ele iria passar à frente. Alguém iria comprar esse produto”, observou um policial do plantão metropolitano.

Segundo os policiais, a boca-de-fumo aceitava qualquer tipo de produto. Na lista das apreensões estão um aparelho de TV, pneus e várias máquinas de alisar cabelo, as "chapinhas", além de celular e aparelhos de som e monitores de computadores.

Fonte: Site Midia News

Comentários